JOVENS TITÃS | Gabriel Picolo e as Fanarts que Conquistaram a DC

terça-feira, fevereiro 06, 2018


No fim de 2017, o mundo estava com os olhos na produção independente Voldemort, A Origem do Herdeiro. O fanfic esteve no top trends de praticamente todos os países e hoje possui no Youtube 12.459.445 de visualizações. 

Já no começo dessa semana o brasileiro Gabriel Picolo recebeu a notícia de que terá a oportunidade de trabalhar para a DC. Gabriel Picolo é conhecido na internet por criar uma série completa de fanarts dos Jovens Titãs.

Reprodução
Reprodução

A nova série já nesse novo trabalho sairá com o selo DC Ink. Os desenhos de Picolo sempre fez sucesso na web principalmente em 2014 quando Gabriel disponibilizou na internet seu projeto de 365Dias, cada dia uma nova ilustração era publicada.

Para os Jovens Titãs, a ideia do ilustrador freelancer é mostrar os Jovens Titãs de forma mais casual, mais "gente como a gente". O que para o ilustrador, essa é uma realidade pouco explorada nas produções dos heróis.

Apesar das poucas informações sobre a nova publicação, os desenhos de Picolo estiveram o ano passado na CCXP em 2016, seus desenhos inspiraram diversos cosplays no evento. Esse ano Gabriel Picolo também estará no evento e promete muita novidade e spoilers sobre os novos Jovens Titãs. Veja algumas de suas produções:

Reprodução
Reprodução
Reprodução

Veja Também!

0 comentários

Posts recentes

Direto Do TWITTER

INSTAGRAM