Bioshock | Dos Games para os Livros

quinta-feira, janeiro 25, 2018


Bioshock é um jogo de primeira pessoa disponível para o Xbox, PC e Playstation 3. Lançado inicialmente em 2007 o game de tiro traz a história de Rapture, uma imensa cidade subaquática criada para ser abrigo de uma sociedade perfeita, longe da corrupção e imoralidades terrestres- enredo do jogo. 

Particularmente o jogo além de ter uma jogabilidade incrível, a sua história é completamente genial. Após do sucesso estrondoso do game que vendeu 490 900 cópias em um mês quando foi lançado além de haver ganho diversos prêmios pelo reconhecimento artístico, em 2013 Bioshock ganhou seu livro.

Escrito por John Shirley conceituado autor de histórias de survivor horror. No Brasil o livro é distribuído pela Editora Novo Século e o livro é incrível tanto para quem já jogou o game ou para quem nunca ouviu falar de Bioshock, que também ganhou outras versões para os videogames. Conheça mais o livro:
Reprodução

Autor: John SHIRLEY
Ano: 2013
Editora: Novo Século

Resumo Oficial: (Livraria Cultura)
Fim da Segunda Guerra Mundial. As bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki trouxeram ao mundo o medo de uma total aniquilação. Novas políticas foram adotadas pelo governo americano, a fim de recuperar e restaurar a economia do país. Os altos impostos, o aumento da intervenção do Estado nas instituições privadas e o crescente poder das agências de inteligência davam ao cidadão comum a impressão de eterna vigilância. A sensação de liberdade diminuía a cada dia... e muitos pareciam dispostos a fazer de tudo para reconquistá-la. Entre eles, havia um grande sonhador, Andrew Ryan, decidido a criar sua própria utopia - uma cidade livre de governo, de censura, de restrições morais à ciência. Nesta cidade, tudo seria possível, e cada um receberia de volta o correspondente a seu esforço individual. Esta cidade era Rapture, a joia no fundo do mar. Mas nem tudo correu conforme o esperado, e uma grande tragédia abalou os planos daquele sonhador. Esta é a história do início de tudo... e do fim.

ONDE E POR QUANTO ENCONTRAR?
* Valores conferidos na data deste post
Livrarias Curitiba INDISPONÍVEL (Livro Impresso) 
Livrarias Cultura  INDISPONÍVEL (Livro Impresso) 
Saraiva                   INDISPONÍVEL (Livro Impresso)  R$ 9,95 (Livro Digital) 


Veja Também!

0 comentários

Posts recentes

Direto Do TWITTER

INSTAGRAM