Banana foi Encontrada Em Livro no Reino Unido

sexta-feira, janeiro 19, 2018


Que cada leitor tem as suas manias, isso todo mundo já sabe mas essa foi a mais surpreendente. Os funcionários da biblioteca da Universidade de Manchester no Reino Unido, fez um apelo comovente aos leitores e suas manias doidas: "Por favor não use bananas como marcadores de livros, e definitivamente não devolva seus livros para nós com marcadores de banana velha e mofada ainda dentro deles. Muito obrigada”

O pedido feito no dia 9 desse mês  gerou dúvidas: "Quem seria capaz de fazer isso?". Houve diversos pedidos solicitando fotos do caso. No dia seguinte, a biblioteca criou uma enquete também no Twitter perguntando: "Você gostaria de ver uma foto do marcador de banana velha e mofada que foi recentemente encontrada em um de nossos livros?”

1.500 pessoas votaram e 90% delas toparam o desafio. Num livro com a temática da  crise constitucional na Europa encontra-se entre as páginas 80 e 81 e com trechos ilegíveis uma banana já com cor escura e mofada. Espero que meus leitores não façam isso isso com os livros. 
Reprodução

Veja Também!

0 comentários

Posts recentes

Direto Do TWITTER

INSTAGRAM