quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Quando Aquele Alguém Já Não Está Tão Ai

Tumblr/ eternity44

E quando ela o viu, o coração disparou. Num pulo o mundo sorria para ela e começou a olhar os pássaros, as flores e viu até que as calçadas estavam mais limpas. Seu mundo era perfeito, até ela perceber que era só a sua imaginação...
Sim, quem nunca se decepcionou quando percebeu que só um está realmente afim? Que sensação ruim que sobe pelo estômago e passa pela raiva, na culpa e termina na raiva! O que fazer quando isso acontece?
ACEITAR!
A aceitar que o namoro esfriou ou que ele sequer tinha começado é um bom passo, porque quando você aceita é como aquele band-aid que você tira rápido, isto é, quanto mais rápido você aceitar a situação mais rápido ela vai embora.
E vai mesmo! Às vezes, pode demorar mais do que você esperava, mas vai passar. Como?
VALORIZE-SE!
Lembre-se que antes dele, você já estava bem, você sempre existiu! Procure seus amigos, busque estar mais tempo com seus familiares, curta seus pais. Olhe-se no espelho e veja o quão linda e forte você sempre foi. A melhor parte é que você ainda é incrível com ou sem ele. Mas, o que fazer se seu mundo agora parece não fazer sentido? O que fazer se tudo parece estar destruído?
CONSTRUA!
Experimente coisas novas, saia para lugares diferentes não para afogar as mágoas ou esquecer. Aliás, esse tipo de situação não se esquece, mas deve ser lembrada todos os dias para que cada dia você  lembre-se do quão forte  você é para ter superado essa situação. E o mais importante:
VÁ SER FELIZ

PS: Passei por isso. Confie em mim... vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário