terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Feliz Dia 31 de Janeiro

Reprodução

Hoje logo pela manhã, recebi um email dizendo que o dia 31 de janeiro era o dia oficial do "não vou realizar minhas metas de ano novo".
BESTEIRA!
Dizer logo no primeiro mês do ano que as coisas não vão dar certo não é o melhor caminho para fazer as coisas funcionarem. Sinceramente, se você tem um pensamento assim, mude, pois faz mal a saúde!
Às vezes, pensamos que nosso sonhos estão longe demais da realidade para podermos realizá-los ou que nossas condições sociais ou financeiras são as verdadeiras definidoras do nosso sucesso. Na real, nossas escolhas são o que definem tudo, ter um pensamento tão pessimista e tão feio do mundo nos afasta de acreditar não só que o mundo não possa um dia mudar, mas nos afasta de acreditar que nós podemos mudá-lo.
A vida não é um conto de fadas, um blog de moda ou romance best-seller feliz e a graça dessa bagunça toda chamada "vida" ganha sentido, cor e óbvio, vida, quando nós aceitamos nossos limites e dificuldades, mas também quando nos esforçamos para ser a melhor pessoa que pudermos ser.
Por mais fácil que isso possa parecer, viver um dia de cada vez, respirar fundo e acreditar quando tudo está perdido são tarefas que passamos a vida inteira tentando aprender, então calma, se não deu certo hoje, tente amanhã, mas tente.
Então saiba, nossas ações nos movem, nossos valores nos inspiram e nossas escolhas nos fazem. Nesse dia 31 de janeiro lembre-se de tudo que você sonhou e faça do dia de hoje a força para realizá-los durante o ano que só tá começando.

Feliz dia 31 de janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário