segunda-feira, 7 de novembro de 2016

5 Coisas para Fazer no Parque

WE HEART IT/SOLKOLLER

Quando o dia está com o céu azul e um sol maravilhoso, nada melhor que colocar um short e ir direto para algum parque. Te dou 5 dicas do que fazer para aproveitar um dia lindo no parque.

1. Piquenique
Chame os amigos. Cada um leva uma comidinha, muita alegria e pronto. Aí está a receita de um piquenique perfeito.
Não esqueça de levar algo para forrar o chão, bastante liquido e boa histórias para contar!

2. Passear com o Cachorro
WE HEART IT/MERVIS
Os cachorros também gostam de parques q não há nada melhor que brincar com eles nesse espaço gratuito e super divertido (para o pet e para o dono). O contato com um espaço enorme e cheio de grama como são os parques faz muito bem para a sua saúde e a saúde do seu anima. Além disso, esse espaço proporciona uma interação com outros animais. E para você, dono ou dona de algum animalzinho, essa é uma grande oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e se divertir com o seu amigo de 4 patas.
Só não esqueça de água para o seu bichinho e você, saquinhos plásticos para limpar as fezes do chão,e brinquedos com bolas e mordedores.











3. Fazer Atividades Físicas
Espaço aberto, com muito verde e árvores também pode ser o ambiente ideal para a prática de esportes e outras atividades físicas.
Chame os amigos e bata uma bola no parque: Volei, futebol... Alguns parques possuem quadras poliesportivas, mas na falta delas, aproveite! E divirta-se na grama.
Mas se você optar por ir sozinho, você pode meditar e por quê não praticar atividades como o Slackline? 
Não esqueça da água!

WE HEART IT/ RAVANY

4. Ler
Ler é o melhor remédio para e para aqueles que não dispensam o silêncio e a concentração no momento da leitura, os parques são uma boa pedida, seja para estudar ou ler aquele livro novo.
Escolha uma árvore aconchegante e não esqueça de levar água, comidinhas e algo para colocar no chão. Quanto mais confortável melhor!
WE HEART  IT/ BOHO_LIFESTYLE

5. Tocar algum instrumento
Os parques são lugares especiais para ter inspirações, tire então o pó do violão e vá praticar! De repente, você encontra uma galera e aprende a tocar novos instrumentos além de fazer amizades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário