sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Quando o Ano Começa


Dá para imaginar que o ano passado foi ontem? Sim, essa frase tão "profunda" é tão clichê quanto as perguntas típicas das festas familiares de final de ano tipo: " E os namoradinhos como estão?", "Nossa você cresceu!". Mas vamos combinar, quem nunca se emocionou com as queimas de fogos ou sentiu a maior alegria de estar novamente com aquela tia ou irmão que não via há meses? 
O final de ano é lindo, mas não será dele que vou falar aqui, na verdade, vou falar do começo de um novo ano que assim como alguém que gostamos muito vem nos visitar, lhe damos as boas vindas o maior sorriso que nosso coração nos permite dar, assim temos que receber 2016 com alegria e fé de que a cada dia desse novo ano, surge como uma oportunidade para a realização de nossos sonhos e vontades.
Por isso, abro meu coração aos leitores do blog e peço que aproveitem o período, inspirem-se com esse novo "ar" e vivam de verdade que a cada dia vocês estejam cada vez mais próximos do que anseiam e que as tristezas e os desafios sejam superados não como fardos e sim como tijolos para o alcance de uma vida cheia  histórias de caráter e inspiração. Em resumo, aproveitem! Comam pudim permil, salada de batata, dancem com os primos com o Kinect ou durmam, escrevam, beijem mas faça algo que te deixe feliz de verdade. 
Desejo um feliz 2016 a todos e já aproveito a oportunidade e aviso, muitas novidades logo logo invadem o blog este ano então fiquem espertos com os posts e espero que gostem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário