domingo, 6 de dezembro de 2015

Isabela Freitas em Curitiba


Blog Isabela Freitas
No próximo dia 11 deste mês, a autora dos livros "Não se iluda não" e "Não se apega não", Isabela Freitas, estará em uma sessão de autógrafos em Curitiba. A editora Intrínseca e as Livrarias Curitiba, responsáveis pelo evento, estão desde o dia 30 de novembro  distribuindo cerca de 500 ingressos para o evento que ocorrerá na Livraria Curitiba do Shopping Muller com previsão de início às 15hs.
Para participar, os interessados deverão ir até a Livraria Curitiba do Shopping Muller  e retirar seu ingresso em horário de atendimento da loja,  tendo em mãos  o cartão de fidelidade  Leia + da livraria. 
Vale lembrar que a autora não autografará em papeis, objetos ou marcadores de páginas e afins, a mesma só autografará nominalmente, em livros de sua autoria, sendo que, o limite máximo por participante é de dois livros.  Não será permitido entrada de câmeras e/ ou celulares na área de autógrafos, entretanto será feitas, por um fotógrafo profissional e autorizado, fotos individuais com os participantes e a autora. O fotógrafo disponibilizará em cerca de três dias úteis as fotos no site oficial da editora.
Isabela Freitas além de ser blogueira e vlogueira de moda e de comportamento é também escritora e ficou conhecida pelo seu primeiro livro "Não se iluda não" de 2014 que traz a história de Isabela que após de dois anos de relacionamento, termina seu namoro com Gustavo. A garota após a decisão de ficar sozinha, resolve resgatar seus anseios e desejos pessoais para ser feliz sem depender de um relacionamento. 
No ano seguinte, em 2015 a autora lança o seu segundo livro, "Não se iluda não" que conta como Isabela após um ano sem namorado e após ter realizado seu sonho de ser uma grande escritora, tem se superado buscando mais e mais sonhos para ser realizados. 
A história de Isabela superou obstáculos e foi parar na televisão, o Fantástico da emissora Globo todos os domingos traz um recorte da história que tem conquistado público em cada canto do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário