domingo, 8 de novembro de 2015

Eu estive lá e vivi!

Blog Le Quiche Literário

Hoje é um daqueles dias que você sabe que não pode deixar passar em branco. Depois de brigas, obstáculos e desafios que pareceram intermináveis... chegou a vitória que fez com que toda a dificuldade valesse a pena. 
Muitos me chamaram de inocente, sentimental e sonhadora e não me ofendi com isso, porque foi a minha vontade de ver o melhor nas coisas e nas pessoas e minha cabeça de ideias que fizeram com que depois de um ano, depois daquela "1º fase" do vestibular e de tantos problemas e medos, hoje eu estivesse  vivendo a carreira dos meus sonhos. 
Uma caloura que aprendeu e cresceu muito como estudante, como pessoa e agora como profissional, que caiu, que chorou muito, mas que riu também. Que conheceu pessoas incríveis e outras nem tão incríveis assim. Que se arrependeu de não ter feito e visto mais? Que se arrependeu de falar demais em momentos errados e falar pouco nos momentos certos? Sim... mas mais uma vez eu posso dizer: Eu estive lá e vivi, ainda que não tenha saído da maneira como imaginava. Mas se tivesse saído, qual teria sido a graça?
Que venham mais medos, mais lutas e mais lágrimas, porque não existe algo que não tenha fim, dor que não passe e machucado que não melhore. Não existe vitória sem dificuldade, não exite força sem fraqueza, mas acima de tudo uma realização sem um primeiro passo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário