domingo, 30 de agosto de 2015

O que te impede de ser feliz?

Reprodução

Acordar de manhã e ir ao matadouro, chegar ao trabalho ou na faculdade e ver olhares julgadores, sobreviver todo o dia e ao final do dele chegar exausto da “guerra”. O que te impede de ser feliz é realmente a falta de dinheiro? Acho que não.

O que acabei de escrever foi um exemplo de como para ser feliz apesar de ninguém, nem os mais sábios e os mais altos Q.I’s, pensarem uma fórmula infalível para encontrá-la todos sabemos que dinheiro não é a felicidade materializada.

Somos antes de grandes empresários, melhores alunos ou não, pobres ou ricos pessoas que buscam o sentido da sua existência e ser feliz nos ajuda muito a entender quem somos de onde viemos e para onde queremos ir. Não é fácil nunca é, mas é por isso que temos que parar às vezes da correria diária, pensar no temos em mãos, seja problemas, medos, “guerras”, amigos e familiares, conquistas e perdas e tirar daí elementos para sermos fortes para enfrentar o nos incomoda e o que nos amedronta. 

Fazer isso não fará com que nossas lutas diminuam ou se tornem mais fáceis, mas fará com que o que mais importante aconteça: estejamos bem e claros conosco mesmo e isso é ao meu ver uma pessoa realmente feliz.

Seja a sua força, seja sua luz, seja seu tudo. Mas seja, o que melhor que conseguir ser.

Seja simplesmente feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário